Corrida da Padroeira de Cabo Frio segue com inscrições abertas

Termina no próximo dia 19 de agosto a inscrição para a tradicional Corrida da Padroeira de Cabo Frio que, este ano, chega a sua 11ª edição. Embora o feriado de Nossa Senhora da Assunção seja no próximo dia 15 (quarta-feira), a competição acontecerá no dia 26 (domingo) na área central da cidade. O percurso de caminhada será de 5 km, e o de corrida de 5 km e 10 km. Interessados devem realizar a inscrição online pelo site https://bit.ly/2ARBhcP.

Para fazer a inscrição é necessário informar CPF ou e-mail para realização de cadastro no site. A taxa de participação varia entre R$ 50 e R$ 70. Pessoas acima de 60 anos possuem descontos.

O trajeto da competição terá início na Praça Porto Rocha, às 8h, e percorrerá as ruas do Centro e a orla da Praia do Forte. Todos os participantes que cumprirem a prova ganharão medalha de participação. Haverá também premiação em dinheiro até o quinto lugar nas corridas das categorias masculinas e femininas.

Os participantes ganharão kits compostos por camisa e chip serão entregues um dia antes da prova, no dia 25 de agosto, em local que ainda será divulgado. Neste mesmo dia, o participante terá que levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Igreja Nossa Senhora Assunção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here