Corrupção sem fim!

Por Vilma Matos em 24/05/2017 13h47

Hoje, a corrupção é o principal assunto na mídia brasileira. Em nenhum momento de nossa política se ouviu falar tanto em corrupção. Confesso que mesmo sabendo da existência de corrupção em nosso país, estou assustada com o enorme esquema que estamos vendo. A “roubalheira” é muito grande.


São denuncias atrás de denuncias, não sabemos onde isso vai parar, pois já chegou ao mais alto escalão da política brasileira. Ninguém mais em nossa política tem credibilidade.


O Brasil precisa passar por uma limpeza moral, não é uma questão de partido, pois todos estão envolvidos, é uma reformulação geral. Ninguém suporta mais tamanha corrupção, os políticos não pensam na questão social e nem respeitam o nosso povo, só querem benefícios próprios. É uma ambição sem limites.


Não suportamos mais esses sucessivos escândalos de corrupção, estamos vendo nosso país se afundando, o povo sofrendo, sem saúde, educação, segurança e dignidade. E a verba destinada ao povo acaba indo para as mãos desses ambiciosos políticos.


Chegamos ao limite. O povo já está farto de tanta corrupção, tanto desrespeito, e já está indo para as ruas manifestar seus direitos. Seu grito, pacífico, pode mudar isso. A mudança começa pela justiça, e temos de acreditar. Esse País tem jeito.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa