CRAS Alecrim promove festa agostina para usuários

A animação também tomou conta do CRAS Carlota Pereira dos Santos, no bairro Balneário das Conchas

Por Redação JS em 05/08/2016 13h55

Foi com muita música e alegria que os usuários atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social Catarina Machado da Silva Borges, no bairro Alecrim, participaram da festa agostina da unidade na última quarta-feira (03). Realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, o festejo reuniu diversas pessoas de todas as idades. A animação dos usuários, as danças e comidas típicas deram o tom do evento.


Coordenadora do CRAS, Any Gleise Jacinto falou sobre a iniciativa. “Nós sempre procuramos reforçar a vivência e interação das famílias de nossa área de abrangência com esses eventos temáticos, que também permitem que eles conheçam cada vez mais o nosso trabalho e confraternizem entre si e com a equipe. Para a nossa festa agostina, buscamos fazer uma ornamentação familiar, do jeito que eles gostam, para propiciar um momento de muita alegria e diversão”, declarou.


A tarde de lazer do CRAS Alecrim contou com brincadeiras, danças, muito forró, decoração especial e um cardápio recheado de comidas típicas, como cuscuz, canjica, pé de moleque e bebidas. O festejo reuniu os moradores de toda a área de abrangência do centro de referência. 


A animação também tomou conta do CRAS Carlota Pereira dos Santos, no bairro Balneário das Conchas, que festejou São João na última terça-feira (02). A festa agostina do CRAS Rua do Fogo finaliza a programação no dia 18 de agosto, às 14h.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa