CRAS do Alecrim recebe programação especial em prol do Novembro Azul

Ação é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Por Ascom São Pedro em 18/11/2015 07h20
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Catarina Machado da Silva Borges, no bairro Alecrim, recebe nesta quarta-feira (18) ações voltadas à conscientização e prevenção ao câncer de próstata em prol do Novembro Azul. A programação começa às 9h30 e conta com palestra sobre a saúde do homem, importância de exames específicos, uso de preservativos e responsabilidade produtiva. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. 

Coordenadora da unidade do Alecrim, Any Gleise Jacinto falou sobre a mobilização. “Nosso objetivo é conscientizar e mobilizar a sociedade em prol do Novembro Azul e da prevenção ao câncer de próstata. Queremos atingir não somente os homens, mas também seus familiares. Todos estão convidados a participar da ação”, declarou. 


Os serviços do CRAS não serão interrompidos. A marcação do Bolsa Família e do Cadastro Único, os atendimentos técnicos e as oficinas do dia funcionarão normalmente. A unidade está localizada na rua Alfazema, nº 05, Alecrim.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!