De acordo com pesquisa do IBOPE, Lívia de Chiquinho lidera em Araruama

Segundo pesquisa do IBOPE Inteligência, ela está com 41% das intenções de voto

Por Redação JS em 12/09/2016 15h45

Foi divulgada a primeira pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Araruama, realizada pelo IBOPE Inteligência entre os dias 5 e 7 de setembro. A candidata Lívia de Chiquinho (PDT) está em primeiro, com 41% das menções. 



A seguir, tecnicamente empatados, aparecem André Mônica (PSB) e o atual prefeito, Miguel Jeovani (PMDB), com 20% e 16% das intenções de voto, respectivamente.A margem de erro da pesquisa que é de 4 pontos percentuais.



O candidato Anderson Moura (PP) é citado por 7% dos eleitores, e Norberto (PV) recebe 1% das citações. Nesse levantamento realizado a pedido do Diário da Costa do SoI, são 10% os entrevistados que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto e 5% não sabem ou preferem não opinar.



A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 05 e 07 de setembro de 2016, com 602 eleitores eleitores entrevistados. A pesquisa contratada por E.L. MIDIA EDITORA LTDA – EPP/ DIÁRIO DA COSTA DO SOL e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o protocolo Nº RJ-01257/2016.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano