DESCASO - Prefeitura de Cabo Frio não repassa pensão alimentícia à mãe de 5 filhos

Ariana Carla, de 32 anos, é moradora do Jardim Esperança

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 12/02/2016 10h30

O programa “Bom Dia Litoral” recebeu na manhã desta sexta-feira (12) Ariana Carla, 32 anos. A jovem senhora é moradora do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, mãe de cinco filhos e ex-mulher de um funcionário concursado da prefeitura.


Segundo Ariana, desde o mês de dezembro, o valor de R$ 550,00 referente a pensão alimentícia dos três filhos que têm com o ex-marido não está sendo repassado. “Meu ex-marido recebe, a pensão é descontada do salário dele, vem até informando no contracheque, mas o dinheiro não chega para mim. Ontem eu estive na prefeitura, procurei o RH e eles me informaram que o salário de dezembro deve sair até a próxima terça-feira (16), mas o de janeiro não tem data. Eu tenho um filho de 1 ano e 6 meses que precisa de cuidados, ele ainda é um bebê.”


Perguntada sobre o que tem feito para conseguir manter a casa, Ariana respondeu que teve que voltar a trabalhar em pousada, precisando contar com a boa vontade de amigos e parentes para cuidarem de seus filhos: “O sentimento que eu tenho é de que eu estou pedindo esmola para a prefeitura, mas eu só estou lutando pelos direitos dos meus filhos.” lamentou Ariana.

Tópicos: Cabo Frio

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas