Dia do Trabalhador será comemorado com muita animação na Cavalgada de Iguaba Grande

Por em 18/04/2016 16h19
O Dia do Trabalhador, comemorado em 01 de maio, será repleto de alegria com a realização da Cavalgada do Trabalhador de Iguaba Grande 2016. O evento é organizado pelo Clube dos Cavaleiros e Amazonas da cidade e conta com a parceria da Prefeitura de Iguaba Grande e demais colaboradores. A concentração será às 11h, no Campo do Rodolfão, localizado na Estrada do Sopotó, esquina com a Estrada da Pedreira.

O encontro reunirá centenas de cavaleiros e amazonas da região que irão cavalgar pelas ruas da cidade até o destino final, o conhecido “Rancho Horato”, no bairro Sapeatiba Mirim, onde acontecerá a confraternização ao som do cantor Lucas Silva e Forró Jeito Safado.

O evento terá também prova de laço que será organizada por Willian Horato e contará com um bolão entre os competidores. Rogério Sampaio, um dos organizadores do evento, fala sobre as expectativas para a realização do encontro. “A intenção é resgatar a Cavalgada do Trabalhador que sempre foi tradicional no município, tendo como pioneiro o saudoso Antônio Mello, sempre realizada no bairro Sapeatiba Mirim. Trata-se de um evento bem popular, onde estará reunindo famílias e amante do esporte eqüestre para juntos comemorarmos essa data que homenageia a todos nós”, concluiu.

Para participar da Cavalgada não precisa fazer inscrição, basta comparecer ao ponto de encontro no horário marcado. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano