Dilsinho marca presença na Litoral FM nesta segunda

O cantor falou sobre sua vida particular e profissional

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 21/03/2016 14h14

O Litoral Rádio Show teve presença VIP na manhã desta segunda-feira (21) e abriu a semana em grande estilo. O programa recebeu o cantor Dilsinho, entrevistado pela locutora Cristina Elias.


Dilsinho falou da carreira como cantor, que está indo de vento em polpa, com previsão do segundo CD sair do forno em maio, contando com a produção do Bruno (Sorriso Maroto) e participações renomadas. Segundo Dilsinho, a música “Trovão” que estreou hoje na programação da Litoral, estará também no novo CD.


Entretanto, além de ser um sucesso como cantor, as coisas não param por aí. Dilsinho também faz sucesso como compositor. Na gravação do último DVD do Sorriso Maroto, seis músicas são de autoria dele. Além dessas, várias outras de sucesso também foram escritas pelo compositor: “Chance pro amor”, “Areia em minhas mãos”, “Aí que eu gosto e vou pra sim?”, cantadas por Thiaguinho; “Aí que eu gosto e vou pra cima”, “Tá me dando mole”, que fez parte da trilha sonora da novela “A Regra do Jogo”, cantadas pelo Sorriso Maroto.


“Esse lado de compositor me ajudou muito para eu poder estar na rádio cantando as minhas músicas.” disse o cantor.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!