“Dinheiro e espiritualidade” é tema de palestra gratuita em Cabo Frio

0
262

Estamos na Era da Informação e da Espiritualidade Aplicada. Muitos já entenderam que a parte espiritual exerce uma grande influência em nossas vidas. Na área financeira não é diferente, devemos aprender a lidar com o dinheiro para alcançarmos a verdadeira prosperidade. A palestrante e Coach de realização financeira Tatiana Bion, falará sobre “Dinheiro e espiritualidade” no espaço Cereall nesta quinta (02/08), às 18h30, com entrada franca.

Qual é a lógica que move o invisível? E como fazer para ter prosperidade financeira? Essas são algumas perguntas que serão respondidas no encontro. A palestra abordará os seguintes tópicos: espiritualidade e seu sentido prático; conceito de riqueza; como o seu mundo interior influencia no seu mundo exterior; a ação do invisível sobre o dinheiro; como cuidar melhor da sua situação financeira.

O evento é gratuito, mas aceita-se a contribuição de 1 kg de alimentos não perecíveis para a campanha solidária da Fundação Mokiti Okada. O Restaurante Cereall Gourmet fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro; tel: (22) 2629-6739.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here