Dirlei Pereira fala que o atual momento político em Cabo Frio "é para se ter juízo"

Dirlei é presidente do Partido Democratas

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 22/03/2016 16h06

Na manhã desta terça-feira (22), Dirlei Pereira, Presidente do DEM (Partido dos Democratas) e pré-candidato a prefeito da cidade de Cabo Frio, esteve na Rádio Litoral, para ceder uma entrevista ao programa “Bom Dia Litoral”, apresentado por Ademilton Ferreira. Dirlei Pereira citou informações importantes sobre sua pré-candidatura, e a presidência do DEM, entre outros assuntos que envolvem a cidade de Cabo Frio.


De acordo com Dirlei, a prioridade do DEM até 02 de Abril, é formar bons candidatos e candidatas a vereadores, e uma outra preocupação e abrir espaço para novos candidatos, aqueles que nunca tiveram uma participação mais efetiva ou disputaram cargos eletivos, querendo oportunizar, permitindo pessoas que pensam diferente, que contestem, tenham oportunidade de participar.


Questionado sobre as Eleições deste ano, Dirlei falou, “Eu sonho ser prefeito desta cidade, e tenho certeza que Deus vai me permitir ser prefeito desta cidade”. Dirlei informou que se considera apto para o cargo de prefeito e para os desafios que surgirão, além vir fazendo muitas reuniões, ele tem conversado com muitas pessoas. “Se a população entender que eu deva ser candidato, eu serei”. Ele deixou claro que essa candidatura não é uma vaidade, acreditando que como ele, existem bons candidatos a prefeito.


Sobre a relação espinhosa com o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, Dirlei disse que não foi ele que deixou o prefeito ou o governo, mas foi o próprio Alair que o deixou, o afastando do governo à medida que excluía a secretaria de turismo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle