Dirlei Pereira manda recado para Marquinho Mendes: "O Democratas de Cabo Frio não tem dono"

Dirlei é presidente do partido Democratas

Por Redação JS em 11/03/2016 14h41

Após o ex-prefeito e atual Deputado Federal, Marquinho Mendes, afirmar para o Jornal Folha dos Lagos, que o partido Democratas (DEM), "faz parte de seu leque de alianças partidárias", Dirlei Pereira, presidente do Democratas e ex-secretário de turismo de Cabo Frio, entrou em contato com o Portal JS e afirmou que o Dem de Cabo Frio não tem dono. Veja a declaração de Dirlei na íntegra:


"Nem Marquinho, nem Alair: O Democratas de Cabo Frio não tem dono. 


Essa história que Marquinho conta sobre o DEM é antiga. E quem vive de passado é museu, dizia minha saudosa avó. Na verdade, antes da minha chegada, o deputado Rodrigo Maia havia realmente sido sondado pelo ex-governador Cabral, lhe pedindo o Democratas para Marquinho. Porém, quando assumi a presidência, todas as decisões sobre os rumos em relação as eleições passaram a ser de exclusiva responsabilidade do nosso grupo político, sem qualquer interferência externa.


Nem Marquinho, nem ninguém vai meter a colher no DEM de Cabo Frio.


Não estou dizendo com isso que estamos fechados ao diálogo, pelo contrário, tenho repetido exaustivamente nos últimos meses que quero ser conhecido no futuro como um especialista na construção de pontes que unam as pessoas e como demolidor dos muros que as separam. E vou mais longe. Penso que para tirar a cidade do buraco que se encontra é preciso que as lideranças políticas tenham juízo, é  preciso deixar de lado a vaidade e os interesses pessoais e é preciso união em torno de algo maior: o resgate de Cabo Frio e da dignidade do nosso povo", finalizou Dirlei Pereira

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada