Dirlei Pereira se defende de declarações de Alair

Dirlei se defendeu, e disse achar que declarações de Alair seriam 'boatos'

Por Redação JS em 10/12/2015 20h42

Entrevista do Prefeito Alair Correa, na manhã desta quinta-feira, no Programa Bom dia Litoral, da Rádio Litoral FM, comandado pelo radialista Ademilton Ferreira, provocou de imediato uma resposta do próprio secretário Dirlei Pereira, onde ele diz em seu facebook:


“Fui informado de boato que estaria rolando na rede social dando conta de que o prefeito Alair Corrêa teria me criticado em uma entrevista hj de manhã. Tenho certeza que isso não passa de fofoca de quem quer me incompatibilizar com Alair, pois ele sempre afirmou que sou competente e trabalhador. E pq mudaria de opinião exatamente agora, quando, sem um tostão, mas com o apoio do trade turístico e empresarial, estamos fazendo a melhor gestão que o turismo já teve em 20 anos? 
Outra coisa. Se me julgasse assim, não me teria colocado, em 2 anos, no comando de 4 das mais importantes secretarias da cidade. 
Sou fraco, falho, sou o pior entre todos os pecadores. Mas irresponsável e preguiçoso ele sabe que não sou. 
E que não sou corrupto, ele tbm sabe.”

A entrevista dada pelo prefeito Alair Correa, está GRAVADA, e o Portal JS tem todo o conteúdo, portanto, não se trata nem de fofoca, nem de boato. A entrevista sairá na íntegra no próximo sábado em nossa versão impressa. 


Clique aqui para ver a entrevista do Prefeito Alair.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano