Dois homens são presos em Búzios após um assalto

A vítima teve a mochila furtada. A PM recuperou e devolveu o objeto roubado para a vítima.

Por Thais Pinheiro em 21/08/2016 11h02
O crime aconteceu neste sábado (20) em Búzios. Um homem de 27 anos foi detido e um adolescente de 17 apreendido suspeitos de roubarem a mochila de uma mulher.
Segundo a Polícia Militar uma denúncia foi feita, e os agentes buscaram os suspeitos através de características físicas e do veículo que usavam. Operações foram montadas em Geribá e em outra via alternativa afim de de fechar qualquer alternativa de rota e fuga. 
Ainda segundo a PM um cerco foi armado. Os suspeitos estavam de moto e foram detidos em frente ao posto policial de Manguinhos. 
Os suspeitos não possuíam documentos de identificação, o motociclista não tinha carteira de habilitação. A mochila foi encontrada com a dupla e devolvida para vítima. 
Os suspeitos foram identificados após a polícia conseguir imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo de onde o crime ocorreu. Diante do vídeo, a dupla confessou o roubo na delegacia. A vítima reconheceu um dos autores do crime. O caso foi levado para a 127ª DP.



A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo do local onde o crime ocorreu. Diante do vídeo, ainda de acordo com a polícia, a dupla confessou o roubo na delegacia. A vítima reconheceu um deles como autor do roubo na delegacia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas