Dr. Adriano anuncia pré-candidatura: "Minha candidatura é para virar a página na história da cidade"

O vereador também falou da polêmica envolvendo ele e o prefeito Alair Corrêa.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 20/01/2016 13h17

O programa Bom Dia Litoral recebeu na manhã desta quarta-feira (20), o vereador cabofriense Adriano Moreno (Rede Sustentabilidade) para falar sobre a declaração do Prefeito Alair Corrêa, ao chamá-lo de demagogo e fingido, por ser como todos os outros e possuir 108 portarias na prefeitura.


Assim que o microfone foi aberto, o vereador fez questão de afirmar: “Isso é uma inverdade! O que acontece é o seguinte, no começo do governo de 2013, eu fui solicitado pelo Secretário de Saúde anterior, Dr. Demócrito Azevedo, a ajudar na formação de uma equipe de saúde. Eu indiquei profissionais de saúde na área de fisioterapia, enfermagem, técnico de enfermagem e médicos, no intuito de ajudar a formar uma equipe de saúde competente para que a gente não tivesse tantos problemas na saúde como estamos tendo hoje. Acredito que em um momento tão delicado da cidade, esse tipo de declaração pode ter o intuito de criar uma cortina de fumaça para desviar a atenção do incêndio.” – Afirmou.


Durante a entrevista, o Dr. Adriano declarou a sua pré-candidatura como candidato à prefeito de município de Cabo Frio: “A minha candidatura é para virar uma página na história dessa cidade. Eu não vim candidato para agredir ou atacar ninguém, pois já falei e repito: Esse tipo de política não condiz com a minha personalidade, nem com o meu caráter e nem com a minha formação. Eu venho com uma candidatura de propostas, uma candidatura participativa, onde a população possa opinar e participar ativamente do modelo político-administrativo dessa cidade.” – declarou o vereador.


O vereador finalizou a entrevista dizendo que quando as pessoas de bem se afastam, o mal impera, e convidou a população para participar do momento político, com o objetivo de mudar o cenário atual.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas