Dr. Adriano, candidato a prefeito de Cabo Frio, afirma que a única experiência que os governos passados levaram para a cidade, foi a do mal

0
746
Candidato Dr. Adriano

 

“Só escândalo de corrupção”

 

Nesta terça-feira, dia 05, no segundo dia de entrevistas com os candidatos a eleição suplementar de Cabo Frio, a Rádio Litoral FM, no Programa Bom Dia Litoral, entrevistou DR. Adriano Moreno para ouvir suas propostas para a cidade.

Dr. Adriano é médico, ex-vereador e ficou em segundo lugar na última eleição. Confira a entrevista a seguir.

 

Equipe técnica

“Eu já tenho sim. Gosto de frisar o seguinte: para que possamos sair da calamidade que Cabo Frio se encontra, temos que ter um governo enxuto, transparente e técnico. Já vimos pessoas sem capacidade nenhuma na área, assumindo as pastas. Para assumir os cargos, seriam pessoas técnicas”.

 

Pode ter gente de outros governos

“No momento, não é hora para se levantar bandeira partidária. É a hora das pessoas de bem levantarem e se comprometeram a tirar a cidade do buraco. Esse negócio de ‘grupo de fulano e sicrano’, é hora de acabar com isso. É hora das pessoas serem valorizadas pela sua competência”.

 

Governo enxuto

“Sou funcionário público concursado e minha esposa também. Quando eu falo de governo enxuto, falo de pessoas técnicas. Nos últimos 20 anos, não capacitamos ninguém e não trouxemos empresa para essa cidade. Nós tivemos o aporte de recurso de royalties, que usaram de foram errada e até para enriquecimento próprio. Não quero prejudicar quem trabalha, mas não podemos ter pessoas ganhando em casa, pois, do contrário, não vamos ter recursos para fazer o que essa cidade precisa”.

“Não quero prejudicar quem trabalha, mas não podemos ter pessoas ganhando em casa”, disse

 

Cristiane Fernandes

“Não tem problema pessoal com a ex- vice, foi partidário. Não existe nenhuma briga pessoal com ninguém e eu tenho um carinho enorme por ela”.

 

Alair Corrêa acusou o senhor de ter 108 portarias e afirma que te apoia

“Todas as acusações são levianas e não tiveram nenhuma prova. Aqueles que por ventura não acreditam, se dirijam ao Ministério Público e façam uma denúncia para que eu possa responder. Inventaram até contra cheque e jornal, fake news. Eu trabalho muito, trato as pessoas com carinho e dignidade, se isso é um defeito, então, eu tenho um defeito muito grave. A política hoje tem golpe muito baixo, chegou em um nível ruim muito grande. Os ataques pessoais não fazem nada pela cidade, vamos discutir política. São mais de 20 anos usando os recursos públicos de modo indevido. Não foi investido em nada, só em modo pessoal de enriquecimento. As pessoas que estão enriquecendo as custas dessa cidade, estão fazendo um mal enorme”.

 

Propostas na Saúde

“Saúde se encontra num patamar caótico. Temos que investir na Saúde preventiva. Nossos hospitais estão caóticos. Hoje os funcionários estão trabalhando revoltados, com salários atrasados”.

 

Educação

“Pagar com dignidade e capacitá-los (pós-graduação, mestrado e doutorado) para que venham contribuir para uma Educação melhor. Reformar essas escolas. Fazer parceria com Educação, Cultura e Esporte. Merenda escolar de qualidade”.

 

Vice

“Felipe Monteiro é um jovem universitário que já vem militando há muito tempo. Nós últimos anos, a única experiência que essa turma vem trazendo é o mal. Só escândalo de corrupção. Queremos que ele leve de casa o caráter, princípio familiar, o resto ele vai adquirindo com a vida”.

 

Recado

“Comparecem as urnas. Muitos não sabem que irá ocorrer no próximo dia 24 e outros não querem ir, pois estão revoltados com o que vem acontecendo nessa cidade e com razão”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here