Dr. André Granado é reeleito em Búzios

Prefeito realizou 150 obras nos últimos quatro anos e promete muito mais

Por Redação JS em 02/10/2016 18h21
Em Armação dos Búzios, o médico Dr. André Granado (PMDB) foi reeleito prefeito do município. Com folga na votação, o povo escolheu o prefeito que já deixou sua marca na cidade com 150 obras realizadas. Com o slogan “A Mudança Continua”, o prefeito promete fazer muito mais pelo balneário mais charmoso do país. 

Seu vice, Henrique Gomes afirma que Dr. André Granado foi o prefeito que mais fez por Búzios. “Ele é prefeito do povo, da cidade. E a cidade está acima de tudo”, disse o vice-prefeito. 

Em sua rede social, Dr. André Granado agradeceu o apoio da população buziana.

“É com o coração repleto de alegria e gratidão que nos dirigimos à população buziana! Ao longo desses 43 meses de gestão enfrentamos todos os tipos de dificuldades, mas perseveramos sem esmorecer devido à nossa fé em Deus. A confiança e a força de vocês nos impulsionaram e aí está o resultado: Búzios avançou significativamente em todos os sentidos! Nossa missão foi e continua sendo investir na qualidade de vida do buziano. Fizemos obras, mas agregamos valor às mesmas ao garantir que, muito mais que apenas cimento e tijolo, elas teriam um significado real ao desempenhar o papel para o qual foram realizadas. Nestes 45 dias de campanha vimos o nosso trabalho se converter nessa energia que hoje nos garantiu a oportunidade de seguir mudando Búzios. Foram quarenta e cinco dias marcados pela verdade, pela vontade e pela dedicação daqueles que sabem que a mudança não pode parar. Essa vitória reafirma o divisor de águas na história da cidade iniciado em 2013 e queremos dedicá-la a todos os moradores de Búzios, indiscriminadamente a quem também garantimos que continuaremos a seguir em frente, cuidando, preservando e lutando para que Búzios não volte a retroceder jamais! Obrigado!”

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas