Dr. André Granado: "Está na hora do Coronel Ruy França ir embora"

Dr. André Granado polemizou ao afirmar que o Tenente - Coronel Ruy França já deveria ter deixado o comandodo 25º BPM.

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 11/11/2015 10h50
Em entrevista na manhã de hoje (11), no Bom Dia Litoral, o prefeito de Búzios, Dr. André Granado polemizou ao afirmar que o Tenente - Coronel Ruy França já deveria ter deixado o comando do  25º BPM. De acordo com o prefeito, Búzios sofreu muito na gestão do Tenente - Coronel, que reduziu ainda mais o efetivo da cidade. Dr. André afirmou que atualmente o balneário sobrevive dos grandes policiais que atuam no município em conjunto com a guarda Municipal realizando apreensões de drogas, combatendo o tráfico, prendendo traficantes e assaltantes.  

Às vésperas do 20º aniversário do balneário que acontece amanhã, quinta-feira (12), durante a entrevista o prefeito explicou também o motivo de a cidade não contratar shows para a comemoração: "Por conta da situação econômica que o Brasil enfrenta, crise política, e por acreditamos que não iriamos conseguir cumprir as nossas obrigações como as obras e contas, preferimos sacrificar nesse sentido a população do que ter que sacrificar de outra forma, como comprometer serviços essenciais como limpeza, saúde e educação." - Afirmou o prefeito.

A programação de aniversário da cidade começa amanhã, quinta-feira (12) com desfile cívico às 15 horas, em frente à prefeitura, localizada na Estrada da Usina. Durante a noite haverá um evento na Câmara de Vereadores com entrega de títulos, medalhas e homenagens.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada