Dr. Paulo Cesar anuncia pré-candidatura

O médico falou sobre o atual governo e se lançou pré-candidato.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 01/03/2016 14h16

O entrevistado da manhã desta terça-feira (01) no programa Bom Dia Litoral foi o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Cabo Frio, Paulo César (PSDB).


Perguntado pelo locutor Ademilton Ferreira, sobre o que falta para que a saúde pública melhore, o ex-deputado respondeu que em todas as esferas de governo, a saúde está sempre em segundo plano. “Os gastos são muitos, mas os recursos também são muitos. Há muitos desvios dos recursos da saúde, e a falta de planejamento faz com que a saúde brasileira cada dia fique mais sofrida”.


De acordo com Paulo César, Cabo Frio teve uma queda significativa na área da saúde: “Cabo Frio sempre foi uma cidade pólo da nossa região, sempre foi uma cidade que arcou com as despesas de saúde dos outros municípios. Hoje os pacientes saem de Cabo Frio, mas há alguns anos, os outros municípios recorriam a Cabo Frio”, afirmou.


Durante a entrevista, o ex-deputado falou também sobre a volta para o PSDB: “Eu fui vereador em 2000 pelo PSDB, em 2004 disputei a eleição de prefeito de Cabo Frio, naquela época eu perdi por 3.000 votos para o ex-prefeito. E agora com muita satisfação e com um propósito muito grande, com uma intenção muito bacana a gente volta ao ninho tucano como pré-candidato a prefeito de Cabo frio pelo PSDB”.


Segundo Paulo César, o atual vice-prefeito, Silas Bento, é o presidente do PSDB, entretanto, houve um grande diálogo entre os dois e foi acordado que o principal era o crescimento e fortalecimento do partido em toda a Região dos Lagos. Sendo assim, o vice-prefeito continuaria como Presidente, e o pré-candidato pelo partido em Cabo Frio seria Paulo César.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas