Drible Legal comemora os 10 anos de fundação com o grande torneio de futebol

O evento aconteceu na Praia dos Anjos, sábado, 10

Por em 13/10/2015 16h03

O torneio em comemoração aos 10 anos de fundação do projeto Drible Legal foi realizado neste sábado, 10, a partir das 8h da manhã, com as categorias Sub11 e 13, e às 11h, foi à vez da Sub15. O evento aconteceu nas areias da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, e atraiu um bom número de torcedores, entre eles, pessoas ligadas ao esporte e familiares dos atletas e ex-atletas que vibravam a cada jogada.


De acordo com o presidente do projeto, Henrique Pimentel, a festa foi um sucesso, o resultado foi positivo e contou com a participação de equipes de vários municípios vizinhos. A equipe de São Pedro da Aldeia levou o troféu de campeão da Sub13, vencendo o Drible Legal por 3 x 2 na disputa de pênaltis. A Sub23 feminina de Búzios venceu o Sub15 do Drible Legal por 1 x 0.


A comemoração dos 10 anos de fundação do projeto Drible Legal não para. No próximo sábado, 17, será realizado o torneio de futebol de praia, na categoria adulta, na Praia dos Anjos. O evento começa às 10h, com oito equipes do município.  “Até o final do ano realizaremos vários evento para marcar essa data tão importante para todos nós. Uma década de muito trabalho e sacrifício, mas também de muita vitória”, concluiu Henrique.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada