Educação de Cabo Frio convoca aprovados no concurso de 2009 para atualização cadastral

Ao todo, são 320 candidatos com pendência no cadastro

Por em 01/11/2017 08h09
A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio está convocando cerca de 320 candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para atualização do endereço residencial. É que, segundo o secretário Alessandro Teixeira, todos os aprovados estão sendo notificados, por telegrama, das etapas do Edital nº 005/2017, mas nem todos estão com o endereço atualizado.

E essa preocupação tem um motivo: uma nova etapa da fase admissional do concurso está se aproximando. Entre os dias 7 e 9 de novembro os candidatos aprovados devem fazer a entrega de todos os documentos exigidos em Edital: dia 07 para os aprovados na Educação Infantil, dia 08 para os do Ensino Fundamental, e dia 09 para os Docentes II.

“Embora estejamos dando visibilidade a todo o processo através da publicação do Edital em jornal de circulação local, e no site da Prefeitura, como determina a Lei, decidimos fazer as notificações também de forma individual, reforçando a comunicação através do envio de telegramas aos candidatos. O problema é que pelo menos 320 deles estão com o endereço desatualizado. E quem perder qualquer uma das etapas do Edital, vai estar desclassificado”, explicou Alessandro.

A lista dos 320 candidatos que precisam atualizar o cadastro está disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br, na área de Concursos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS