Em Cabo Frio, LBV abre vagas para o Curso de Informática Básica

Aulas começam dia 24 de outubro e tem duração de seis semanas

Por Redação JS em 06/10/2016 08h25
A Legião da Boa Vontade oferece à população de baixa renda cursos gratuitos profissionalizantes com o acompanhamento de profissionais capacitados com o objetivo de preparar a pessoa para o mercado de trabalho ou para a sua recolocação.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV em Cabo Frio, abrirá no dia 10 de outubro inscrições para o Curso Básico de Informática que oferece: digitação, sistema operacional, Microsoft Word, Microsoft Excel, Internet e multimídia, totalizando 30 vagas.

Para se inscrever, basta ter a idade mínima de 14 anos, no mínimo ter a 5ª série do Ensino Fundamental e comparecer à LBV levando documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As aulas começam dia 24 de outubro e tem duração de seis semanas, de 2ª a 5ª feira, com três turmas em três horários: 8 às 10h, 10 às 12 h e das 15 às 17 horas.

Serviço:
Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado na Avenida Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Informações pelo telefone (22) 2648-9000.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano