Em coletiva, prefeito Andinho faz um balanço dos 7 anos de governo

prefeito expos os gastos feitos com o dinheiro dos royalties

Por Mateus Moreira em 03/03/2016 12h31

Na manha da última quarta feira (02), o prefeito Wanderson Cardoso Brito, o Andinho, esteve reunido com seus secretários em uma coletiva de imprensa para fazer um balanço dos sete anos de governo. Durante a coletiva, Andinho anunciou a construção do Novo Centro Cultural, a revitalização e ordenamento da Avenida da Liberdade, com a construção de vagas de estacionamento e a retomada da obra de revitalização da orla da Prainha alem de um centro cultural na cabocla e a urbanização de Monte Alto. Segundo o prefeito as obras terão início no próximo dia 14.


“Vamos iniciar dia 14 deste mês, que foi o prazo limite que eu dei, o nosso teatro municipal, que vai também servir  como centro de convenções. Será um corredor de obras. Vamos fazer também o centro cultural da Cabocla e a urbanização do centro de Monte Alto".


Durante a coletiva, Andinho expôs todo o investimento que o município faz com o dinheiro dos royalties e ainda ressaltou todo o esforço para conseguir manter o repasse da verba.


"A conquista dos royalties  é nossa e esse legado vai continuar após a nossa administração. Isso é do povo de Arraial do Cabo. O cabista voltou a nascer no Arraial do Cabo, e isso também é conquista dos royalties. O Estado sempre esteve lá. Por que os outros não foram buscar os recursos antes? Nós tivemos a humildade de ir lá, bater na porta e trazer essa conquista para a nossa população", disse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas