Em convenção do PP, Anderson Moura lança candidatura à Prefeitura de Araruama

O vice-prefeito Anderson Moura (PP), participou da convenção municipal para colocar seu nome para o pleito de outubro

Por Redação JS em 25/07/2016 18h28
O vice-prefeito de Araruama, Anderson Moura, lançou sua candidatura à executivo municipal neste sábado (23). O evento, que começou às 17h, foi bastante movimentado e o nome de Anderson foi escolhido na coligação entre o PP, PEN e PMB. 

Segundo o pré-candidato o próximo prefeito de Araruama, terá dificuldades estruturais e financeiros. 

"O próximo governo encontra um caos estrutural e financeiro, instituto de previdência quebrado, servidores com direitos adquiridos não cumpridos, uma dívida ativa alta e sobre tudo desestimulado economicamente. Apenas um prefeito que não tenha compromisso com grupo empresarial que financia campanha em busca de benefícios e não loteie a prefeitura com indicações políticas de partidos feitas nesse período, poderá resgatar Araruama desse estado de inércia. Eu Acredito no potencial de Araruama", disse.


Anderson, que já foi por 2 vezes vice-prefeito do municipio, acredita que adquiriu experiência suficiente nos mandatos anteriores.

"Apresento o meu nome por acreditar que adquiri experiência necessária para não cometer os mesmos dos prefeitos que ajudamos a eleger e levaram Araruama a um endividamento altíssimo, servidores desvalorizados, comerciantes penalizadas com impostos absurdos, buscando um novo caminho através resgate cultural e econômico da cidade que através da qualificação profissional que é  a saída para a geração de emprego e recuperação financeira da cidade", finalizou.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada