Em Rio das Ostras, ações da educação são apresentadas em reunião

A secretária de Educação, Maria Lina Paixão, apresentou projetos ao prefeito Carlos Augusto, no Auditório da sede da Secretaria de Educação

Por Redação JS em 13/06/2017 04h46
A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras recebeu nesta segunda-feira, 12, a visita do prefeito Carlos Augusto. Durante o encontro, que reuniu diretores, coordenadores pedagógicos e toda a equipe da Educação, foram apresentadas as ações e projetos desenvolvidos desde o início do ano letivo. 

“O encontro com o prefeito foi muito positivo e tivemos a chance de apresentar tudo o que foi feito pela nossa equipe desde março. O apoio de Carlos Augusto tem sido fundamental para desenvolvermos o nosso trabalho”, afirmou a secretária de Educação, Maria Lina Paixão. 

Entre as novas iniciativas da Educação estão o Projeto M@is 5, um game educativo que incentiva o aprendizado dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Cursos de educação à distância gratuitos para professores, realizados em plataforma virtual, e incremento da Educação Inclusiva também merecem destaque entre as ações. 

Para o prefeito Carlos Augusto, foi muito importante participar desse encontro e poder ouvir pessoalmente os avanços e as demandas ainda necessárias para melhorar a Educação. “Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e comprometimento com o trabalho”, destacou Carlos Augusto.

Foto: Mauricio Rocha

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada