Embaixada Fla-Cabo Frio promove “Futebol Solidário” com torcedores do Inter

A ação "Futebol Solidário" irá reunir torcedores de Flamengo e Internacional para assistir à partida desta quarta-feira e arrecadar alimentos e agasalhos

Por Redação JS em 29/06/2016 09h45

A ação "Futebol Solidário", idealizada pela Embaixada da Nação Fla–Cabo Frio, promete ser um golaço no campo da solidariedade. No evento, os torcedores rubro-negros irão se reunir com o Consulado do Internacional na cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para arrecadar alimentos e agasalhos para instituições locais. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (29), no Rock7 Music Pub, sede da Embaixada Rubro-Negra em Cabo Frio.

Os donativos serão destinados para a Casa de Passagem e para o Abrigo Municipal. A primeira instituição é de responsabilidade da Prefeitura de Cabo Frio e no local é realizado um serviço de acolhimento e preparação para a volta de moradores de rua ao meio social; a segunda cuida de crianças órfãs.

O embaixador da Fla-Cabo Frio, Rerisson Teixeira, destacou a importância da união da população neste momento de crise financeira nacional.

"Temos o compromisso, como embaixadores do Flamengo, de promover ações sociais e vivemos em um momento em que nosso país vive uma situação crítica. Aqueles que necessitam de ajuda podem contar conosco. Essa será a primeira ação de muitas da Embaixada Fla–Cabo Frio", afirmou.

Se você quer participar, procure a sede da Embaixada Fla-Cabo Frio ou a loja Sepol, no centro da cidade de Cabo Frio, e faça sua doação. Serão recolhidos agasalhos e alimentos não-perecíveis.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas