Empregada e namorado são presos por roubar e tentar matar médico em Cabo Frio

Segundo a polícia, R$ 38 mil foram roubados do proprietário da residência. Um comparsa está foragido

Por Redação JS em 12/08/2016 07h22

A jovem Thayna Borges de Medeiros Nunes, de 20 anos, empregada doméstica e babá de um conhecido médico do município cabofriense, tramou um crime bárbaro que acontece no dia 31 de julho. Segundo a polícia, Thayna facilitou a entrada de 2 assaltantes na casa onde trabalhava no Bairro Braga, em Cabo Frio. Segundo informações, a empregada deixou a porta destrancada e teria informado ao namorado e um amigo que o proprietário da residência teria dinheiro guardado.


O namorado, Yago Gunthier Sant’Anna Marques, de 24 anos invadiu a casa junto com um comparsa, torturaram, espancaram com socos, chutes e coronhadas e tentaram matar o dono do imóvel asfixiado, que sobreviveu. Segundo a Polícia, os 2 roubaram R$ 38 mil.


Thayna e Yago foram presos na tarde desta quinta-feira (11), por policiais da 126 DP. Ambos foram encaminhados para presídio no Rio de Janeiro onde aguardaram julgamento.


A investigação, coordenada pelo Delegado Carlos Abreu, decretou prisão do casal por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e extorsão.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada