Empreiteiros se reúnem na porta da Prefeitura em forma de protesto

Diversos empreiteiros que prestam serviço de limpeza ao município de Cabo Frio, se reuniram em frente à sede da prefeitura

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 06/01/2016 12h22

Na manhã desta quarta-feira (06), diversos empreiteiros que prestam serviço de limpeza ao município de Cabo Frio, se reuniram em frente à sede da prefeitura, após a repercussão de uma entrevista do prefeito, Alair Corrêa em uma rádio da Região. De acordo com os empreiteiros, na entrevista o prefeito teria dito que iniciou o ano sem nenhuma dívida. Causando assim, a revolta dos prestadores de serviço, que seguiram até a prefeitura para pedir explicações ao prefeito. Ainda segundo os empreiteiros, o Prefeito Alair Corrêa prometeu que faria o pagamento até o último dia 24. 


Eles afirmam que a prefeitura está em atraso há seis meses. “Nós somos em média trinta e cinco, a prefeitura deve cerca de R$ 80.000,00 a R$ 100.000,00 a cada um.” - Declarou Miro Segurança, representante da classe. Os empreiteiros afirmaram que o acordo já vinha sendo feito há muito tempo, e o prefeito não cumpriu com o prazo dos pagamentos, intimando os mesmos a aceitarem 30% do pagamento e a largarem os setores. 


“Nós estamos há seis meses sem receber da prefeitura, o certo é esse, estamos trabalhando de graça para a prefeitura, prestando serviço de limpeza nos bairros, confiando na palavra do prefeito, que olhando no nosso olho, disse que iria nos pagar, que podíamos trabalhar que iria nos pagar” – finalizou Miro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS