Empresário cabofriense culpa Prefeitura por falência de sua empresa

O empresário lembra que a Duarte Lagos Produções e Eventos foi a responsável pelos serviços de comunicação visual do governo.

Por Cleber Lopes em 18/05/2016 07h49

O empresário cabofriense Rodrigo Duarte, da Duarte Lagos Produções e Eventos, usou as redes sociais nesta última semana, para anunciar o fechamento da empresa, provocado, segundo ele, por um calote do governo do prefeito Alair Corrêa. O empresário revela na postagem que tenta a três anos, sem sucesso, receber por serviços prestados a prefeitura.


"É, prefeito Alair Corrêa, graças a sua palavra e das pessoas que estão a sua volta, fecho este mês a minha empresa. Estou há três anos tentando receber o que a prefeitura me deve. Agradeço pelos 22 anos que sua gestão me fez jogar fora do nada, vocês conseguiram, o fôlego acabou", desabafa Rodrigo.



O empresário lembra que a Duarte Lagos Produções e Eventos foi a responsável pelos serviços de comunicação visual do governo desde o primeiro minuto de governo.


"Eu e meus colaboradores trabalhamos em pleno réveillon, pois o senhor queria que assim que acendessem os refletores da Praia do Forte, isso às 0:20 minutos, tudo fosse retirado e entrasse sua gestão, e assim foi feito. Durante os meses seguintes fiz todas as secretarias, todos os veículos públicos, mas os que estão ao seu lado não reconhecem que me deve. Por favor prefeito, chega de enganar as pessoas, não deixe para as gerações futuras mais desgraça", disse.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!