Empresário Valdemir Mendes diz que é pré-candidato à prefeitura de Cabo Frio

"Vamos firmar compromissos com empresários e trabalhar por uma cidade diferente e mais próspera”, afirmou Mendes.

Por Redação JS em 26/02/2016 07h32

O empresário Valdemir Mendes, atualmente filiado ao partido PTB de Cabo Frio, é pré-candidato a prefeito na cidade.


Esta semana em entrevista ao Portal JS, o presidente do partido Dr. Claudio Mansur, deixou escapar que o PTB vai participar do pleito, com candidatura majoritária. Ao ser procurado, Valdemir disse que vem sendo sondado por vários políticos de Cabo Frio em sua empresa. Já estiveram com ele, Dr. Carlos Victor, o vereador Adriano Moreno, Dr. Paulo Cesar e o Dep. Estadual Janio Mendes. Quando falou do Dep. Janio, brilhou os olhos de Valdemir, mas continuou dizendo que recebeu com muito carinho, o apoio do presidente do partido e sua esposa, Dr. Claudio Mansur e Cris Mansur.


Valdemir argumenta que pelo fato de ser empresário, quer firmar compromissos com outros empresário, “Vamos ficar compromissos com empresários e trabalhar por uma cidade diferente e mais próspera”, afirmou Mendes.


Quando perguntado sobre o prefeito Alair Corrêa, com quem caminhou mais de 20 anos, diz que “não existe um rompimento, eu apenas quero seguir uma carreira política. Chegou a hora. Não quero ser chamado de traidor porque não sou e posso provar. De Alair, guardo o respeito pela vida que construímos juntos, mas tenho o direito de escolher um caminho”, finalizou Valdemir.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada