Enfermeira denuncia caso de estupro contra menina de 6 anos e suspeito é detido em Casimiro de Abreu

De acordo com a Polícia Militar, vizinha chamou o resgate médico ao ver a criança suja de sangue no sábado (25). A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para Campos dos Goytacazes.

Por G1.com em 28/11/2017 07h43

Uma enfermeira denunciou um caso de estupro contra uma menina de seis anos à Polícia Militar, que deteve o suspeito, um homem de 47 anos, em Casimiro de Abreu, no sábado (25). Segundo a PM, a vizinha viu a criança suja de sangue do lado de fora de casa e chamou o resgate médico de Barra de São João. A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para Campos dos Goytacazes.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vizinha contou que o agressor frequentava a casa da família. A corporação informou também que a enfermeira chefe da equipe de resgate relatou que havia sangue nas partes íntimas da menina e no banheiro da residência. Ainda segundo a PM, a profissional gravou uma conversa em que a criança a informava sobre o estupro. A polícia encontrou o suspeito próximo à casa e deu voz de prisão a ele.


A PM informou que a vizinha disse que a menina estava sozinha em casa com o homem antes de aparecer ensanguentada. A mulher disse ainda que a vítima tinha medo de ficar em casa quando o suspeito ia para lá ficar com a mãe dela.


Ainda segundo a corporação, a menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu, medicada e levada a um abrigo. O suspeito foi levado pela PM para a 123ª DP, onde foi feito o registro de ocorrência.


A Polícia Civil informou que o homem permanece preso e foi transferido para Campos dos Goytacazes, mas não disse se a mãe foi ouvida.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS