Equipe de Nilópolis é campeã do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha, em São Pedro da Aldeia

Também participaram do Campeonato anual as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia, Iguaba, de Iguaba Grande, e Ipiranga, de Maricá

Por em 14/11/2017 11h15
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia promoveu no último domingo (12) a entrega da premiação do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha, na quadra do Balneário. A equipe Municipal, de Nilópolis, sagrou-se campeã da disputa por 4x1, em partida decisiva jogada em casa. A equipe do Primavera, de Casimiro de Abreu, levantou o troféu de vice-campeã.

Com a vitória do Primavera no primeiro jogo da fase final, o Municipal precisava vencer pelo placar de 4x1 ou 5x0 para garantir o título. Na ocasião, também foram premiados os seis primeiros artilheiros da competição. Foram eles Getulio Vieira, Wilson Balbino, Braz Fortine, Sergio Feliciano, Gilberto Vieira e Carlos Roberto Bonze.

Também participaram do Campeonato anual as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia, Iguaba, de Iguaba Grande, e Ipiranga, de Maricá. A malha é uma modalidade esportiva praticada, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos. É um jogo de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS