Equipes realizam a limpeza da Orla da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, e ruas adjacentes

Objetivo é minimizar os transtornos referente a areia da praia, que é jogada pelos fortes ventos no calçadão, ruas e quiosques.

Por Redação JS em 10/10/2017 10h28
A Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo continua trabalhando na manutenção em diversos setores do município. 

Nesta terça-feira, dia 10, as equipes realizam a limpeza da Orla da Praia dos Anjos e ruas adjacentes, com o objetivo de minimizar os transtornos referente a areia da praia que é jogada pelos fortes ventos no calçadão, ruas e quiosques. O fenômeno natural é acompanhado de perto pela equipe que periodicamente está no local realizando o serviço.

Homens também estão trabalhando na poda dos coqueiros da Avenida da Liberdade. O objetivo é evitar possíveis acidentes, quando aos pedestres e veículos que estacionam no local. Já na Praia Grande, uma outra equipe faz nesse momento a limpeza nos muros dos quiosques da Orla. 

As pedras foram pichadas e precisam passar por um processo de raspagem e pintura, tendo em vista a dificuldade de retirar a tinta usadas pelos vândalos.



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa