Escola de idiomas em Cabo Frio promete revolucionar maneira de aprender uma nova língua

Em Cabo Frio uma nova escola de idiomas está mudando o conceito de aprendizado do inglês, com uma proposta mais dinâmica.

Por Redação JS em 17/05/2016 11h39

Em Cabo Frio uma nova escola de idiomas está mudando o conceito de aprendizado do inglês, com uma proposta mais dinâmica, a Kingdom escola de idiomas promete que o aluno sai da Escola com um inglês fluente em dois anos.


E quem garante isso é o próprio diretor da instituição Guilherme Junior, segundo Junior, o diferencial da escola esta na metodologia de ensino.


“A grande diferença está na interação aluno professor onde a preocupação esta em que o aluno receba o Maximo possível de informação, ai o aluno começa ele próprio a desenvolver os textos e a conversação, aqui você começa a entender e aprender a fixar essa matéria e botar em prática, condicionando o seu cérebro a pensar em inglês, é o que vai fazer muito mais sentido quando você tiver, por exemplo, uma entrevista de emprego” disse.


Junior também lembra que Cabo Frio tem uma carência em escolas de idiomas com uma metodologia mais dinâmica, segundo ele Cabo Frio tem uma demanda muito grande de pessoas que querem aprender um idioma, mas que não tem muita disponibilidade de tempo para fazer um curso muito extenso.  


Quem quiser conhecer a Kingdom basta ir até a unidade da escola, na Rua Rui Barbosa, nº 299, no  Centro em Cabo Frio e agendar uma aula demonstrativa gratuita.  

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano