Escritora cabo-friense lança o livro “Palavras à Flor da Pele” no Charitas

Cerimônia acontece neste sábado (23) com apresentações musicais

Por em 22/09/2017 09h16
A Casa de Cultura José de Dome - Charitas, será palco do lançamento do livro “Palavras à Flor da Pele”, da escritora cabo-friense Jaqueline Brum, no próximo sábado (23). A cerimônia acontece a partir das 18h com apresentação do Coral Despertar e da cantora Sarah Dhy, além da presença de escritores da região.

O livro faz uma reflexão de como as palavras podem dar voz aos sentimentos e de como devem ser sentidas. “Quantas palavras cabem em um abraço ou em um sorriso? Percebemos que muitas palavras não traduzem todo o sentimento e elas precisam ser sentidas”, disse a autora Jaqueline Brum.

Este é o terceiro livro lançado por Jaqueline, que além de escritora é professora, bióloga e palestrante. Recentemente, a cabo-friense esteve no maior evento literário do país, a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, representando a cidade.

O Charitas está localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados. A Casa de Cultura conta com exposições artísticas temporárias e permanentes.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa