eSocial é tema de workshop gratuito da Nasajon

O evento será no dia 09/11 - de 19h às 22h. O endereço do local é Auditório da Universidade Estácio de Sá - Cabo Frio - Rodovia General Alfredo Bruno Gomes Martins - s/nº - lote 19 - Bairro Braga - Cabo Frio.

Por Ascom em 06/11/2015 16h00

O eSocial, projeto que irá unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus funcionários, vai se tornar realidade em breve. Como tudo que é novo desperta dúvidas, a Nasajon Sistemas decidiu criar um workshop gratuito para orientar quem lida com essas questões trabalhistas. O objetivo é esclarecer conceitos, regras e pontos importantes.                             

Essas mudanças têm como objetivos facilitar a fiscalização dos direitos trabalhistas e previdenciários e, ao mesmo tempo, garantir o cumprimento, por parte das empresas, das obrigações legais e adicionais. 

Segundo o diretor de Desenvolvimento da Nasajon Sistemas, José Manuel Formiga, a partir do eSocialo governo conhecerá todos os eventos trabalhistas que ocorrem no Brasil praticamente em tempo real. “A diferença da hora da ocorrência dos fatos e o tempo da sua transmissão pode ser de poucas horas ou minutos. Diante dessa obrigação, as empresas não poderão mais recorrer a processos manuais para tratamento desses processos”, observa. 

Estafase de imersão no eSocial acontecerá em quatro cidades: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Cuiabá. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Nasajon por meio do link http://www.nasajon.com.br/workshop-imersao-esocial

O evento será no dia 09/11 - de 19h às 22h. O endereço do local é Auditório da Universidade Estácio de Sá - Cabo Frio - Rodovia General Alfredo Bruno Gomes Martins - s/nº - lote 19 - Bairro Braga - Cabo Frio.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada