Esporte de Arraial do Cabo abre inscrições para as aulas do Projeto Social

São várias modalidades esportivas, inteiramente gratuitas. As aulas começam dia 29/02

Por em 23/02/2016 15h47

As aulas do projeto social esportivo, em Arraial do Cabo, começam na segunda-feira, 29, em todo o município. São várias modalidades esportivas, inteiramente gratuitas, e funcionam nos núcleos de Monte Alto, Figueira e Centro. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e faz parte da política de incentivo ao esporte. Quem participou do projeto no ano de 2015, deve renovar a matrícula e apresentar novo atestado médico.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, o objetivo é promover a inclusão social através de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo a crianças e jovens (em horários complementares a escola), e também a adultos e idosos.

 

As modalidades dos núcleos são: futebol society, jiu-jitsu, vôlei, muay thai, capoeira, futevôlei, handebol, futebol, ginástica e futebol feminino para todas as idades. Sendo que, em Monte Alto, haverá aulas de capoeira e futebol, e em Figueira apenas ginástica.

 

Podem participar do projeto pessoas a partir de 5 anos de idade. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte, todos os dias, das 8h às 17h. Sendo que, nos distritos, nos núcleos que funcionam nas Associações de Moradores de Figueira e de Monte Alto, serão realizadas no dia do início das aulas. Os interessados devem levar identidade, CPF, comprovante de residência, atestado médico e uma foto 3X4. Mais informações pelo telefone (22)2622-6425.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa