Esposa leva companheiro em 4 Hospitais da Região dos Lagos mas não consegue salva-lo

Tchampull faleceu após visitar 4 hospitais diferentes.

Por Redação JS em 22/03/2016 16h47

Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do Portal JS ouviu o relato de Fernanda Pimentel, moradora do Bairro Jardim Esperança em Cabo Frio, que fez uma peregrinação pelas cidades da Região dos Lagos, em busca de socorro para seu esposo, Tchampull Costa, de 41 anos.


Desesperada vendo seu companheiro com muita febre, dores musculares e que já não conseguia se locomover sem ajuda, ela esteve em 4 hospitais diferentes.


Primeiro foram até Armação dos Búzios, onde foi atendido, mas disseram que ele não tinha nada. Depois seguiram até o Hospital de Arraial do Cabo, onde segundo a esposa, foi diagnosticado com dengue, porém também liberado para sua casa. Tchampull continuava piorando e foi levado por sua esposa para o Hospital do Jardim Esperança, desta vez, segundo Fernanda, seu marido foi diagnosticado com Chikungunya e foi mais uma vez liberado. Mais uma vez em sua residência, e não melhorando o quadro mesmo depois de percorrer 3 cidades diferentes, o casal foi para a UPA de São Pedro da Aldeia, onde o médico de plantão atendeu e vendo que estado era grave, indicou a Fernanda que buscasse uma transferência imediata para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas infelizmente não deu tempo. Tchampull Costa veio a falecer na UPA de São Pedro na noite de sexta-feira (18), deixando esposa e 2 filhos, uma menina de 5 anos e um rapaz de 16.


Toda história será contada com detalhes, pela própria Fernanda, nesta quarta-feira (23), no Bom dia Litoral, na Rádio Litoral FM 94,5, a partir das 7 horas da manhã.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!