Evento reúne centenas de motociclistas em São Vicente de Paulo

O evento reuniu centenas de motociclistas de Araruama, cidades da Região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo, que curtiram muito rock ao som das bandas Filhos do Pecado, Gravidade Nula, Dona Katia e Tiadora.

Por Camilo Mota em 26/10/2015 14h18

Uma aula de irmandade e companheirismo com muito rock e som de motores. O 1º São Vicente Bikers, confraternização de motociclistas realizada com apoio da Prefeitura de Araruama no terceiro distrito no sábado, dia 24, movimentou a Praça Aode Manoel Joaquim. 

O evento reuniu centenas de motociclistas de Araruama, cidades da Região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo, que curtiram muito rock ao som das bandas Filhos do Pecado, Gravidade Nula, Dona Katia e Tiadora. O grupo de artesãs de São Vicente montou uma exposição na praça, valorizou a diversidade cultural da região. 

De acordo com o secretário de Turismo, Fernando Marchon, a confraternização foi uma boa prévia do que será o 1º Araruama Bikers, encontro de motociclistas que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro na Praça de Eventos da Pontinha. 

“Eventos como este movimentam a economia da região e criam um clima de grande confraternização, lazer e cultura, além de divulgar a cidade no cenário turístico nacional. Em novembro, o encontro de motociclistas no Centro será ainda melhor, com a participação de onze bandas de rock, além da presença de motoclubes de várias partes do país”, disse. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa