Ex-guitarrista do Charlie Brown Jr. faz tributo à banda em Rio das Ostras

Apresentação de 'Marcão' será às 23h de sábado (23) em um bar no centro. Ingressos custam a partir de R$ 20.

Por Redação JS* em 23/07/2016 23h01

Marco Antônio, o Marcão, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., faz um tributo à banda neste sábado (23) em um bar de Rio das Ostras. O músico se apresenta junto com o grupo Markyze a partir das 23h, e os ingressos custam a partir de R$ 20. O bar fica na Rua Rego Barros, nº 20, no Centro.


O especial vai homenagear a banda paulista, sucesso no rock brasileiro a partir da década de 1990, criando um estilo que mistura o rock ao reggae e rap. Após a morte do vocalista Chorão e Champignon, a banda encerrou os trabalhos. No repertório, haverá sucessos como Proibida pra mim, Me encontra, Vícios e Virtudes, Zóio de Lula, entre outros.



Sobre a Charlie Brown

A banda santista tinha um estilo próprio, misturando o rock, hardcore e Surf Rock. As letras fazem críticas a sociedade. No dia 6 de março de 2013, o membro-fundador Chorão faleceu em seu apartamento em São Paulo devido a uma overdose de cocaína e álcool. Seis meses depois da morte de Chorão, o baixista-fundador Champignon foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada