Ex-prefeito André Mônica reúne grupo visando eleição municipal

Os vereadores Zezinho e Zé Antonio fazem parte do grupo

Por Redação JS em 18/01/2016 17h02

Com situação indefinida na justiça e temendo ter problemas, André Mônica vem se reunindo com o vereador José Domingues Eurico, o popular Zezinho (PSD) e o vereador Zé Antonio da Agrijar (PP).


Segundo o vereador Zezinho, na impossibilidade de uma candidatura de André, um dos nomes do grupo será escolhido para ser o candidato a prefeito de Araruama, inclusive, com o apoio do Deputado Estadual Paulo Melo (PMDB).


Zezinho tem em seu currículo, 6 mandatos de vereador ininterruptos, 1 presidência da Câmara, passagem pela Secretaria de Obras e Transporte no governo do ex-prefeito Chiquinho da Educação e 1 mandando de presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Araruama (IBASMA).


O outro nome do grupo é o empresário e vereador de primeiro mandato, Zé Antonio da Agrijar.


Zezinho falou para o Portal JS, que André Mônica também vem conversando com o atual vice-prefeito, Anderson Moura (PP). E durante a caminhada eleitoral, tentará uma aproximação de Dr. Marcelo Amaral (PT), este, segundo ele, um pouco distante no momento.


Ao ser perguntado pela atual administração do prefeito, Miguel Jeovani (PMDB), o vereador disse: “Eu esperava mais do governo de Miguel Jeovani, vejo como uma péssima gestão e o povo clama por mudanças. O prefeito vem errando mais do que acertando na administração e em qualquer pesquisa mostrará grande rejeição do atual governo. O salário dos servidores municipais, dos aposentados e dos pensionistas estão atrasados, até a data de hoje (18), boa parte dos pensionistas estão sem receber seus vencimentos”, afirmou Zezinho.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano