Ex-prefeito Henrique Melman quer disputar convenção do PDT para ser candidato

O ex-prefeito de Arraial do Cabo, Henrique Melman, que falou sobre a sua pré-candidatura e propostas de governo.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 23/06/2016 17h21

O entrevistado desta quinta-feira no programa “Bom Dia Litoral” foi o ex-prefeito de Arraial do Cabo, Henrique Melman, que falou sobre a sua pré-candidatura e propostas de governo.


Perguntado sobre o motivo de se lançar como pré-candidato, Melman afirmou: “Hoje, com o que Arraial do Cabo arrecada, vai permitir que eu faça tudo aquilo que sonhei fazer. Eles questionam que os royalties estão pela metade. A metade que eles ganham hoje é dez vezes mais do que eu arrecadei no melhor mês. Então dez vezes mais vai dar pra fazer muita coisa”, disse.



Para o pré-candidato, os problemas enfrentados nas áreas da saúde e educação seriam de fato amenizados, investindo na valorização do profissional e na realização de concurso público.


Henrique Melman ainda precisa passar por aprovação do PDT na convenção do partido, que acontece no próximo dia 20 de julho, onde concorre com José Bonifácio. Entretanto, Melman não esconde já ter feito a escolha do vice, Carlos Cunha: “Eu não escolhi o Carlos, ele me escolheu. Se o partido não concordar com a escolha, eu abro da minha candidatura.” afirmou.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa