Ex-promessa do Vasco, Cadu chega à Cabofriense e se apresenta: "Técnico"

Atacante ficou marcado pela assistência na decisão do Carioca de 2003 com a equipe cruz-maltina.

Por Globoesporte.com em 11/03/2016 12h48

Uma das duas caras novas apresentadas pela Cabofriense nesta quinta-feira para a disputa da Taça Rio, Cadu conhece bem o Campeonato Carioca. Afinal, revelado na base do Vasco, o atacante foi campeão do estadual de 2003, onde participou de um episódio emblemático. Na final contra o Fluminense, Cadu recebeu um cruzamento de letra de Léo Lima e ajeitou para Souza "Caveirão" marcar o terceiro gol cruz-maltino na vitória por 3 a 1.


Agora, aos 33 anos e após passagem por diversos clubes do Brasil e do futebol do exterior, Cadu celebrou o acerto com o time de Cabo Frio e prometeu uma boa campanha na Taça Rio. Ele não disputa o estadual do Rio de Janeiro desde 2004.

 

- Uma grande oportunidade que a Cabofriense está me dando aqui. Conheço alguns jogadores daqui. É uma equipe de tradição. E, com certeza, vamos fazer uma boa campanha no segundo turno - disse o atacante, que ainda se apresentou à torcida e prometeu gols com a camisa do Tricolor Praiano.


- Sou um atacante de um estilo muito técnico. Atacante com certeza vive de gols. E, se tiver a oportunidade, vou marcar.


Natural de Cuiabá, Cadu defendeu o Vasco entre 2002 e 2004. Depois disso, passou por clubes como Germinal Beerschot-BEL, União Leiria-POR, Hatta Club-EAU, Bnei Sakhnin-ISR, Olhanense-POR, Ypiranga-RS, Guarani-SP, Irone Ramat-ISRA e CSE. No início do ano, atéchegou a passar por um período de testes no Macaé, mas acabou rumando para o futebol da Indonésia, onde ficou por um mês e meio.


A Cabofriense estreia na Taça Rio no próximo sábado, diante do America, no Estádio Giulite Coutinho, às 16h. O GloboEsporte.com acompanha as emoções em tempo real.


Saiba mais do novo atacante da Cabofriense:

Nome completo: Carlos Eduardo Castro da Silva
Data de nascimento: 23/04/1982
Local de nascimento: Cuiabá-MT
Clubes: Vasco, Germinal Beerschot-BEL, União Leiria-POR, Hatta Club-EAU, Bnei Sakhnin-ISR, Olhanense-POR, Ypiranga-RS, Guarani-SP, Irone Ramat-ISRA, CSE e futebol da Indonésia.



Matéria: Globoesporte.com
Foto: Andreia Maciel/A.D Cabofriense

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!