Exposição de Roger Vianna movimenta a Casa de Cultura de Araruama

A exposição ficará em cartaz até 30 de outubro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira

Por em 14/10/2016 12h17
Paisagens de montanhas e marinhas, casarios e igrejas, em cores suaves e precisas em óleo sobre tela e em aquarelas no acrílico estão presentes na obra do artista plástico impressionista Roger Vianna que estará em exposição em Araruama a partir do dia 08 de outubro na Casa de Cultura José Geraldo Caú.

O artista plástico Roger Vianna é natural de Cabo Frio, iniciou suas atividades aos oito anos desenhando com “lápis de cor”. Ainda na adolescência, mudou-se para Barra de São João (RJ), onde se dedicou com maior afinco à pintura. Participou de diversas exposições pela região e atualmente se dedica em tempo integral às Artes Plásticas. Suas belas pinturas já receberam mais de cem premiações em exposições diversas.

Roger Vianna é membro da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos - ALEART – e atualmente ministra aulas de pintura em seu atelier em Barra de São João. Participa dos Encontros de Pintores Paisagistas Brasileiros, com Pintura ao ar livre, desde 2013, no Rio de Janeiro, Paraty, Ilha Grande, Camburi, Piracicaba e Região dos Lagos.

A exposição ficará em cartaz até 30 de outubro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

A Casa de Cultura José Geraldo Caú está localizada na Alameda Manoel Bragança, 148 – Centro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano