Familiares e amigos de jovens assassinados em Búzios vão as ruas pedir justiça

Eles se reuniram na manhã desta sexta-feira

0
624

Familiares e amigos dos jovens assassinados em Búzios se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 16, no pórtico da cidade para uma caminhada pela principal avenida da cidade, para pedir a justiça e solução pelos fatos ocorridos com os jovens.

Matheus Araújo Melo, de 18 anos, foi morto na última madrugada de sexta-feira, dia 09, por volta das 05h, no portão de sua casa, com três disparos de arma de fogo nas costas. Matheus estava chegando de uma festa na Praia da Tartaruga. Parentes pedem mais empenho da Polícia na captura dos assassinos que continuam foragidos.

Edivaldo dos Santos Rosa, conhecido como Valtinho, de 25 anos, foi assassinado no dia 12, após, segundo populares, ter se divertido em um bloco de carnaval, e em casa ter sido golpeado pelo irmão por golpes de chave de Fenda. Ele chegou a ser levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu.

Informações dão conta que o Delegado não prendeu o irmão de Valtinho, já que a causa da morte, segundo o médico que atestou o laudo, não foi motivada pelas perfurações e sim por infarto. E com isso não foi efetuada a prisão do possível assassino.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here