Feira Forte 2017 começa nesta quarta

São esperadas cerca de 60 mil pessoas durante os cinco dias de evento

Por Redação JS em 14/06/2017 06h52
Está quase tudo pronto para a maior feira de desconto da Região dos Lagos, a Feira Forte 2017. Os expositores estão nos últimos ajustes para que tudo esteja pronto até o meio-dia desta quarta-feira (14), quando começa o evento. A programação segue até domingo (18) no Espaço de Eventos, localizado na Praia do Siqueira. São esperadas cerca de 60 mil pessoas durante os cinco dias. O evento acontece das 12h às 22h. 

A 13ª edição da Feira Forte 2017 vai contar com 160 estandes de expositores, que vão levar descontos de até 70% para os consumidores. A previsão da organização é que essa edição movimente cerca de R$ 5 milhões. Cerca de 450 empregos diretos foram gerados neste ano, de acordo com a Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia). 

Além dos tradicionais descontos, o evento ganhou um novo formato e algumas alterações foram feitas. Os participantes tem a comodidade de comprar os ingressos antecipados online (www.feirafortecabofrio.com.br) no valor de R$ 3 cada. O ticket de estacionamento também pode ser adquirido desta forma, no mesmo valor, sendo taxas separadas. A inovação é um facilitador para o consumidor que não precisa enfrentar filas e ainda pode concorrer aos sorteios

Outros destaques desta edição são o Festival de Food Trucks e Food Bikes, os espaços lounge, kids e automotivo, com venda de carros usados e novos, além do ambiente náutico. O evento também terá um corredor cultural, com estandes de ONGs e outras instituições que estarão expondo os mais variados trabalhos manuais.

A organização também está preparando atrações como cursos, seminários, além de atividades físicas em parceria com a academia Fight Club, que irá oferecer ao público aulões de hip hop, zumba, treinamento funcional, de boxe, Jiu Jitsu, circo acrobático, MMA, entre outras atividades para todas as faixas etárias.

Nesta edição o público também pode acompanhar 25 lutas de MMA, que acontecerão no período noturno. A competição contará com a participação de grandes atletas de renome nacional e internacional.
 
O evento é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Feira de Adoção

O Canil Municipal terá uma tenda montada no evento. A Feira de Adoção vai disponibilizar 20 cães para adoção responsável.
Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que todos os animais estão vermifugados, castrados e com boas condições de saúde.

A Superintendência de Proteção aos Animais disponibiliza um telefone para a população realizar denúncias de maus tratos aos animais e também para adoção. O telefone é (22) 99237-6507. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Canil Municipal fica localizado na Fazenda Campos Novos. 

Foto: Divulgação

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Delação Premiada