Feliz Ano Novo!

Por Vilma Matos em 01/01/2017 20h44

Mais um ano chega ao fim, e com o final deste ano de 2016 queremos desejar a todos os nossos clientes e amigos os votos sinceros de um Feliz Natal e um Próspero ano de 2017.


Sabemos que este ano de 2016 foi muito difícil, e que infelizmente a expectativa para o próximo ano não é tão otimista. Mas não vamos deixar que isso nos impeça de termos esperança. Vamos acreditar que tudo pode e vai mudar pra melhor.


Queremos desejar a todos as maiores felicidades. E que acreditem que cada um de nós tem potencial para construirmos uma vida melhor e, que temos de aproveitar este novo tempo e refazer planos, traçarmos novas metas, transformarmos sonhos em realidades, pois nunca podemos deixar de acreditar que o nosso amanhã vai ser melhor e que nossos sonhos se tornarão realidade se buscarmos dentro de nós a força para superarmos a cada dia.


É tempo de refazer, reconsiderar os equívocos e acertarmos o caminho para uma vida cada vez mais feliz, que vocês consigam atingir todas as suas metas.


Que Deus abençoe e guarde a todos vocês, e que a prosperidade flua como rio em suas vidas. É o que nós, da família do JORNAL DE SÁBADO, desejamos aos nossos  clientes e amigos. FELIZ 2017.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS