Festival de judô e jiu-jitsu será realizado neste sábado em Tamoios

O evento faz parte do calendário esportivo de comemoração aos 400 anos do município de Cabo Frio e começa às 8h, com entrada franca

Por Ascom Cabo Frio em 04/12/2015 20h10

Será realizado neste sábado (5/12), no Ginásio Poliesportivo João Augusto, em Tamoios, um festival de judô e jiu-jitsu com todos os alunos do “Crescendo com o Esporte” que participaram das atividades do projeto durante todo o ano de 2015. O evento será realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, em mais uma ação da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).

 

Duas áreas de competição serão montadas na quadra do ginásio - uma para cada modalidade - que recebe os alunos nas faixas etárias de 5 a 17 anos. Para os alunos em idade adulta, haverá um aulão com os professores do projeto socioesportivo. O evento é semelhante ao que aconteceu no final de semana passado no Ginásio Aracy Machado.

 

Todos os participantes recebem medalhas personalizadas com sua modalidade e os professores envolvidos serão agraciados com certificados de participação em agradecimento ao empenho durante todo o ano. O festival faz parte do calendário esportivo de comemoração aos 400 anos do município de Cabo Frio e começa às 8h, com entrada franca.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada