Festival do Camarão de Cabo Frio terá aulão de zumba

Atividade acontece no fim de semana através do projeto Vida Ativa

Por em 16/11/2017 12h40
Além de shows musicais e mais de 30 barraquinhas oferecendo cerca de 70 tipos de pratos, a Zumba também estará presente no 12º Festival do Camarão, que começou nesta quarta-feira (15) e acontece até segunda-feira (20) na orla da Praia do Siqueira, em Cabo Frio. A atividade acontecerá neste sábado (18) às 19h e domingo (19) às 16h, através do projeto Vida Ativa, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).
 
“A zumba é um grande sucesso não somente no meio das mulheres: muitos homens participam das aulas gratuitas que promovemos através do projeto Vida Ativa, e nada melhor que oferecer a atividade também no Festival do Camarão, que tem um grande público. É mais um atrativo para quem for prestigiar o evento”, comentou o secretário de Esportes, Átila Motta.
 
Além das aulas de zumba, o Vida Ativa também oferece aulas gratuitas de musculação e alongamento. Para se inscrever basta comparecer no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, que fica na rua Henrique Terra, s/nº, no bairro Itajuru, e apresentar comprovante de residência, xerox da identidade, uma foto 3x4, além de preencher o formulário de inscrição.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS