Filho de ex-secretário de Cabo Frio morre em acidente na BR-101

A vítima, Carlos Eduardo, filho de Carlos Sant'Anna, ex-secretário de Obras de Cabo Frio no governo Marquinho Mendes, dirigia um dos veículos envolvidos na colisão, um Ford Fusion, e morreu no local

Por G1 - Região dos Lagos em 04/10/2016 13h50

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (4) em um acidente envolvendo dois carros e dois caminhões na BR-101, na altura do km 176,5, em Macaé. Quatro pessoas saíram ilesas do acidente. A vítima, Carlos Eduardo, filho de Carlos Sant'Anna, ex-secretário de obras de Cabo Frio, no governo Marquinho Mendes, dirigia um dos veículos envolvidos na colisão, um Ford Fusion, e morreu no local, de acordo com a Autopista Fluminense. O trânsito segue em 'pare e siga'.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro colidiu contra um caminhão e, em seguida, outro caminhão colidiu na traseira de um segundo carro.


De acordo com a concessionária, equipes trabalham neste momento na remoção dos veículos e liberação total da via. A empresa informou que o congestionamento no sentido Espírito Santo chegou a 12 km; no sentido Niterói, o congestionamento chegou a 4,5 km.



Foto: Campos 24 Horas

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas