Final de semana tem cinema gratuito em Búzios

Aos sábados e domingos, o município de Búzios oferece quatro sessões gratuitas de cinema, no Cine Teatro da Rasa, localizado no INEFI. Com exibição de diversos filmes brasileiros e internacionais de grande sucesso. Neste final de semana, dias 16 e 17 de janeiro, os filmes em exibições serão: “Hotel Transilvânia 2”, “Vai Que Cola – O Filme” e “Divertida Mente”.

Por em 15/01/2016 08h53

Aos sábados e domingos, o município de Búzios oferece quatro sessões gratuitas de cinema, no Cine Teatro da Rasa, localizado no INEFI.  Com exibição de diversos filmes brasileiros e internacionais de grande sucesso. Neste final de semana, dias 16 e 17 de janeiro, os filmes em exibições serão: “Hotel Transilvânia 2”, “Vai Que Cola – O Filme” e “Divertida Mente”.

Sinopses


Divertida Mente

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Hotel Transilvânia 2

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.



Vai Que Cola – O Filme

Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.


Programação


Dia 16/01  – Sábado

14h – Hotel Transilvânia 2 (Classificação: Livre)

16h – Vai Que Cola – O Filme (Classificação: 12 anos)

 

Dia 17/01 – Domingo

14h – Divertida Mente (Classificação: Livre)

16h – Vai Que Cola – O Filme (Classificação: 12 anos)

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa